(via lovaticsmylife)

Photo 2/May | 5736 (Source) | Reblog this!

 

Quando os MENINOS ficam com ciúme, é tão bonitinho.image

Quando as MENINAS ficam com ciúme, a terceira guerra mundial está prestes a começar.image

ALGUEM CONCORDA ?

image
kkkkkkkkk ’ , eeu já imaginava !



Texto 15/November | 1 | Reblog this!

image

                         EU VIVO PQ VC MORREU POR MIM


Texto 11/November | | Reblog this!

purifica seu coração antes de permiti o amor entrar pois ate o mel mais doce pode azedar num recipiente sujo

Photo 11/November | | Reblog this!

image

Sempre que puder converse com um saco de cimento. pois nessa vida so devemos acredita no que e concreto.


Texto 11/November | | Reblog this!

Deixe a tristeza pra trás,esqueça quem não te quis coloque um  sorriso no rosto e seja uma pessoa feliz.

Photo 11/November | (Source) | Reblog this!

image

Quando eu Vejo voce me da um arrepio e de repente nao e mais a gravidade que me segura no chao e voce. pq eu te amo


Texto 11/November | | Reblog this!

image

  1.           PATRICK: SABE QUE DATA E HOJE?
  2.        BOB ESPONJA:SEI HOJE E  11.11.11 PQ?
  3.           PATRICK: AS 11 PORTAS DO CEU VAO SE ABRIR HOJE !!
  4.        BOB ESPONJA: A SEI VAI CAI UMA CHUVA DAQUELAS.

Texto 11/November | (Source) | Reblog this!

sorriaedisfarce:

Precisava fazer uma escolha, e me escolhi.

(via teddyp1cker)

Photo 2/August | 3061 (Source) | Reblog this!

Página 1 de 5 1 2 3 4 5 »

AINDA NAO TENHO PERGUNTAS